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Perguntas Frequentes

Quais são as condições de portes e prazos de entrega?

PORTES

Os portes a partir de encomendas superiores a 100 euros, são gratuito.

Poderá encontrar algumas exceções em determinadas categorias, em que o preço do envio está relacionado com o peso do mesmo, se quiser saber qual o preço aplicado em cada caso, só terá de adicionar o produto ao carrinho de compras.

A MedicalShop, lda. preocupar-se-á em cumprir os prazos de entrega, fazendo-se servir transportadores líderes no mercado.

Realizamos envios em Portugal Continental. Envios para as Ilhas (Madeira e Açores), por favor contactar o nosso departamento de assistência a clientes.

Se no momento da entrega não se encontrar na morada de entrega que nos indicou, a empresa de transportes irá deixar um aviso e entrará em contacto consigo para poder agendar nova data de entrega.

Em caso de pedidos com vários artigos, é possível que receba o seu pedido em várias ocasiões, sempre procurando a maior rapidez na entrega.

Os volumes de grande porte ou muito pesados são entregues ao nível do rés-do-chão. O transportador não está obrigado a entregar a encomenda no interior da sua casa, nem no seu andar e não instala o aparelho. No entanto, em geral o transportador auxiliará a colocação do volume na sua casa. Se o pacote é grande ou pesado, aconselhamos a que tenha em conta a ajuda de outra pessoa para fazer subir a mercadoria até ao andar em que mora, já que o transportador faz a entrega sozinho.
Na altura de rececionar a sua encomenda é importante que verifique se a embalagem e o seu interior chegam em bom estado.

MUITO IMPORTANTE. Se verificar qualquer problema, deverá reclamar junto do transportador, no prazo máximo de 24 horas depois da receção, mencionando os danos no produto e avisar-nos do ocorrido. Se não for assim, a MedicalShop não poderá responsabilizar-se pelo danos provocados.

PRAZOS DE ENTREGA

Poderá encontrar o prazo previsto de entrega de cada produto na ficha de cada um deles, junto ao nome do artigo.

A MedicalShop garante o envio em 24 horas úteis (ocasionalmente pode ser 48h) de todos os produtos que figurem com o texto "Entrega 24 horas" e sempre que os pedidos sejam recebidos nos nossos escritórios antes das 12:00 horas de Segunda a Sexta-Feira.

A entrega dos restantes produtos terá o prazo indicado em número de dias, "Entrega em # dias úteis" ou figurará como "Esgotado".

No caso de pagamento por transferência bancária o prazo terá início no momento em que se confirme o pagamento.

No caso de pagamento por VISA o prazo terá início imediatamente.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Na altura de processar o seu pedido na MedicalShop.pt pode escolher entre as seguintes formas de pagamento:

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Após submissão da sua encomenda, e após respetiva validação, irá receber no seu email da medicashop, Lda com os dados bancários para proceder à transferência bancária. Poderá pagar por transferência Bancária (transferência através do seu Banco online, na caixa multibanco ou depósito bancário).

CARTÃO DE CRÉDITO:

Pague de forma segura os seus pedidos com os principais cartões de crédito: VISA, VISA Electron, 4B, ou Mastercard.
Com Cartão de Crédito Autenticado (Verified by Visa / Mastercard SecureCode)

PAGAMENTOS POR MULTIBANCO:

Após submissão da sua encomenda, e após respetiva validação, irá receber no seu email da medicashop, Lda. com a referência para proceder ao pagamento através desta modalidade de pagamento.

Quero devolver a minha encomenda

Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia direta de fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação, pelo que se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Condições: As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

É nossa preocupação que se sinta 100% satisfeito com a sua encomenda. Neste sentido, se por algum motivo, não for possível, poderá devolvê-la sem qualquer constrangimento.

Após a receção da encomenda, deverá assegurar que os produtos recebidos estão em conformidade com a sua encomenda em todos os aspetos.

Tem um prazo de 14 dias, a contar desde a data de recepção, para executar o direito de devolução.

As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

1. O produto não o satisfaz:

1.1. Pode devolvê-lo, através do seu transportador para a seguinte morada:

MedicalShop, Lda
Rua do Mercado, Loja 40/41
4990-102 Ponte de Lima

1.2. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi rececionado.

Os gastos de envio e recolha, em caso de devolução, serão sempre da responsabilidade do cliente.

2. Não poderão ser devolvidos, por questões de higiene, os produtos como por exemplo: óleos de massagem ou hidratantes e afins que tenham sido usados.

3. Produto defeituoso de origem:

Assim que a MedicalShop, Lda. rececione o produto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso, a troca será feita por um artigo da mesma referência.
MedicalShop, Lda. suportará os portes correspondentes à devolução e ao novo envio.

4. Produto que, por erro, não corresponda ao pedido:
MedicalShop, Lda. será responsável pelos gastos de recolha do produto incorreto e pela entrega do correspondente ao do pedido realizado, sem custos adicionais para o comprador.

*Aplicável a produtos Standard. Artigos feitos à medida ou configurados pelo cliente (tamanhos, cores, ou outras configurações) não estão ao abrigo de devoluções. Exceto nos casos em que apresentem defeito de origem o qual será trocado por um artigo da mesma referência.

Para qualquer questão relacionada com a devolução e troca de produtos o cliente deverá contactar o departamento de Apoio ao Cliente através do email:[email protected]

No e-mail tem de indicar-nos:

1. O seu nome
2. Modelo
3. Número de factura

Como acionar uma garantia?

Para accionar uma garantia, só tem de enviar-nos um e-mail para [email protected] e comprometemo-nos que num prazo de 24 horas (dias úteis) receberá uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente.

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Olá MedicalShop, Finalmente encontrei uma série de produtos que estava com dificuldades em adquirir. Os produtos anti-escaras são de qualidade e a bom preço. A entrega demorou 2 dias. 5 estrelas..

"

PATRICIA CUNHA,

Enfermeira

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