É nossa preocupação que se sinta 100% satisfeito com a sua encomenda. Neste sentido, se por algum motivo, não for possível, poderá devolvê-la sem qualquer constrangimento.
Após a receção da encomenda, deverá assegurar que os produtos recebidos estão em conformidade com a sua encomenda em todos os aspetos.
Tem um prazo de 14 dias, a contar desde a data de recepção, para executar o direito de devolução.
As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:*
1.1. Pode devolvê-lo, através do seu transportador para a seguinte morada:
Calheiros MedicalShop Unip. Lda.
Rua do Sobreiro, 9 Feitosa
4990-183 Ponte de Lima
1.2. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi rececionado.
Os gastos de envio e recolha, em caso de devolução, serão sempre da responsabilidade do cliente.
Não poderão ser devolvidos, por questões de higiene, os produtos como por exemplo: óleos de massagem ou hidratantes e afins que tenham sido usados.
2.Produto defeituoso de origem:
Assim que a MedicalShop, Lda. rececione e confirme o produto defeituoso, a troca será feita por um artigo da mesma referência. A MedicalShop, Lda. suportará os portes correspondentes à devolução e ao novo envio.
Para qualquer questão relacionada com a devolução e troca de produtos o cliente deverá contactar o departamento de Apoio ao Cliente através do email: info@medicalshop.pt
*Aplicável a produtos Standard. Artigos feitos à medida ou configurados pelo cliente (tamanhos, cores, ou outras configurações) não estão ao abrigo de devoluções. Exceto nos casos em que apresentem defeito de origem o qual será trocado por um artigo da mesma referência.