Institucional

Sobre a MedicalShop

A MedicalShop posiciona-se desde a sua génese no mercado nacional e internacional, através da comercialização de equipamentos e produtos na área da Saúde e Bem-Estar.

A razão da nossa existência é porque acreditamos que lhe fazemos chegar o que de melhor se faz mundialmente ao nível de produtos e equipamento médicos, regidos por critérios de rigor, qualidade e ergonomia, sendo estes garantidos a partir da seleção criteriosa das nossas parceiras e marcas nacionais e internacionais.

De forma a garantir uma abrangência mais global e acessível, e atendendo às solicitações dos nossos clientes, disponibilizamos a nossa loja online (www.medicalshop.pt) inteiramente segura e dedicada a todas as instituições, profissionais e particulares do setor da saúde e bem-estar.

Pretendemos, deste modo, fazer do processo de seleção, compra, receção e utilização dos nossos produtos uma experiência altamente cómoda e agradável, e por isso trabalhamos com paixão e dedicação para que os nossos clientes se sintam 100% satisfeito. Para efeito, os nossos serviços são suportados por uma equipa de excelência, fortemente especializada para responder e satisfazer as necessidades específicas de cada cliente, mantendo, com isso, um contacto próximo e profissional.

Missão

A MedicalShop tem como missão fornecer equipamentos e produtos na área da Saúde e bem-estar, especializados e de qualidade, contribuindo para a otimização dos serviços das Instituições de Saúde,e , por conseguinte, benefícios e melhoria da qualidade de vida dos utentes/utilizadores.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Visão

Ser uma empresa de referência, no mercado em que atua, ou seja, alcançar a liderança da comercialização de soluções na área de saúde e bem-estar, potenciada por uma oferta global de serviços e produtos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Valores

Os valores da Medicalshop representam os princípios pelos quais a empresa pauta a sua atividade e a relação com os seus stakeholders.

Inovação: conscientes da importância de prever, acompanhar e selecionar as melhores soluções que permitam aos nossos clientes estarem dotados de produtos de vanguarda e que respondam às suas necessidades específicas.

Eficiência: assente na metodologia de trabalho e utilização de recursos apropriados, fatores que se repercutem na rapidez de resposta e no cumprimento dos prazos estipulados com o cliente.

Confiança: nos relacionamentos com todos os intervenientes na cadeia de valor (clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros,etc. ) pela forma responsável de assumir os compromissos e pelo respeito que os mesmos merecem.

Compromisso e Espírito de equipa: em satisfazer o cliente é o empenho de todos os nossos colaboradores. O investimento nas competências dos nossos colaboradores são fatores determinantes para o desempenho institucional, de modo a enriquecer continuamente a nossa cultura.

Orientação pela melhoria contínua: em todos os procedimentos de forma a garantir a qualidade dos nossos serviços, estabelecendo metas que cumpram os nossos objetivos e que estimulem a vitalidade da organização, com vista a um crescimento continuo e sustentado.

Transparência, integridade e profissionalismo: assumimos o compromisso de criar valor baseado nestes princípios, conscientes do seu impacto na notoriedade e na qualidade dos nossos serviços prestados.

Responsabilidade Social: assumir voluntariamente compromissos de responsabilidade social, tentando contribuir para a melhoria da sociedade em que nos inserimos. Pautamos a nossa conduta por preocupações ambientais e por políticas de desenvolvimento social e sustentável.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Objectivos

A Medicalshop trabalha continuamente no desenvolvimento da sua estratégia, que assenta nos seguintes objetivos gerais:

-Colmatar as exigências e as necessidades da nossa área de negócio.

-Apresentar soluções adequadas e alinhadas com as especificidades de cada cliente, para que se sinta 100% satisfeito.

-Alcançar a liderança como fornecedor de soluções na área de saúde e bem-estar, potenciada por uma oferta global de serviços e produtos.

-Estabelecimento de relações de confiança e de parceria estratégica.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico